quarta-feira, 5 de maio de 2010

USINA VALE DO IVAÍ S/A: SINDICATO AGORA É O REPRESENTANTE LEGAL DOS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA

Agora os trabalhadores e trabalhadoras da Usina Vale do Ivaí têm um sindicato de luta

Rui Amaro Gil Marques
Assessor de Comunicação do Sindicato

Os trabalhadores e trabalhadoras das usinas de álcool e açúcar do Vale do Ivaí agora podem contar com o nosso sindicato para defender os seus direitos e lutar por melhores salários e condições de trabalho.

A razão disso é que a Usina passou a priorizar a fabricação de açúcar e desta forma os seus funcionários passaram a fazer parte da categoria dos trabalhadores do setor de Alimentos conforme determina a legislação.

Já realizamos uma assembléia que contou com a presença de cerca de 80 trabalhadores e trabalhadoras onde apresentamos as propostas de trabalho do STIAA e também discutimos uma Pauta de Reivindicações Salariais que já foi entregue à diretoria da Usina.

De imediato podemos afirmar que os trabalhadores terão amparo jurídico e um sindicato disposto a lutar por seus interesses sempre que necessitarem.

Aqueles que quiserem fazer a sua sindicalização podem se dirigir à Apucarana e visitar o nosso sindicato. O endereço é Av. Curitiba, 1574 - centro, telefone (43) 3422-3596. O horário de funcionamento é das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Um comentário:

  1. PUTZ MALUCO A USINA VALE DO IVAI DE SAO PEDRO DO IVAI TA UMA BOSTA O SINDICATO DAQUI SO APARECE NA HORA DE RANCAR NOSSO DINHEIRO FDP.VCS VIERAM AKI MAS O PESSOAL ACHO Q NAO TEVE CORAGEM DE TROCAR DE SINDICATO COM MEDO DE PERDER O EMPREGO E TAU MAS SE TIVESSEMOS TROCADO SERIA UMA BOA VCS SAO BOM DEMAIS PELO Q VEJO VCS CORREM ATRAS E NAO APARECEM SO NO HOLERIT NA HORA DE RECEBER COMO ESSE SINDICATO FAJUTO DE MERDA Q TEMOS MAS E UMA PENA Q O PESSOAL NAO TROCOU GARANTO Q SERIA MELHOR JA OUVI MUITO A RESPEITO DE VCS O PESSOAL TEM VONTADE TROCAR MAS TEM MEDO POR Q JA E A USINA QUEM ESCOLHE O SINDICATO QUANDO O FUNCIONARIO JA E CONTRATADO POR ISSO O MEDO DE PERDER O EMPREGO O SINDICATO NAO FAZ NADA POR Q TODOS OS FUNCIONARIOS SAO DIRECIONADOS A ELES ASSIM C ELES FICAREM QUETOS ELES RECEBEM A PARTE DELES Q TEVE AUMENTO E CLARO E AUMENTANDO O NUMERO DE FUNCIONARIOS DO SINDICATO DESSES FDP XAU CONTINUEM ASSIM VCS SAO DEMAIS PARABENS PENA NAO TER VCS CONOSCO

    ResponderExcluir